O conto de fadas mais curto do mundo

O conto de fadas mais curto do mundo: “Era uma vez um rapaz que perguntou à uma moça ‘Quer se casar comigo?’. A moça respondeu ‘NÃO!’, e o rapaz viveu feliz para sempre, e foi pescar, caçar, jogar golfe várias vezes e beber cerveja e peidava sempre que sentia vontade. Fim.”

Leave a Reply

6 Comentários

  1. sueli

    Esqueceram de contar que a moça viveu AINDA MAIS FELIZ que ele…

    • Na verdade a história da moça é bem mais sombria.

      A moça, depois de esnobar o pobre rapaz, teve alguns encontros com homens diversos. Mas passado algum tempo, ela se viu cada vez mais sozinha. Via suas amigas, que sempre diziam que iriam esperar o principe encantado, se casando com o primeiro candidato e vivendo vidas monótonas e repetitivas.
      Ela passou a fumar e frequentar bares estranhos, a procura de qualquer um que lhe desse atenção. Nunca teve muito sucesso e passou a ser vista como uma mulher fácil.
      Mais e mais, os homens desprezavam-na. A idade foi pesando e a moça passou a ficar com aparência envelhecida. O caminho que a vida a levou a tornou mais dura, sarcástica, a tal ponto que sua presença tornava o ambiente onde ela estava ruim.
      Ela arrumou um gato para lhe fazer companhia. Depois mais um e mais outro. Passou a conviver com 12 gatos e isso era claramente visível (e “cheirável”) em sua casa.
      A moça finalmente morreu sozinha e doente, arrependida do montante de suas más decisões durante uma vida toda. E o último pensamento que passou pela sua cabeça, foi o jovem que um dia quis se casar com ela.
      Fim.

      • Márcio Moreira

        Realmente este conto tem um final triste , sem graça, monótono, porque gato não fala, e bastante realista. Tá quase bom assim!!!

  2. maria

    hum não gostei… e muito simple. continuando: a moça casu com um assasino e morreu feliz para sempre

Next ArticleO (triste) processo da vida